quarta-feira, 30 junho 2021 15:10

Apoio às Lojas de Interesse Histórico

A Câmara Municipal do Funchal disponibiliza um novo apoio, em linha com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na defesa das Lojas com interesse histórico, dada a importância destes espaços na identidade da cidade.

O montante do apoio é de 260.000,00€ e enquadra-se no âmbito do “empréstimo de médio e longo prazo para a aplicação em despesas destinadas ao combate aos efeitos da pandemia da doença covid 19”.

Traduz-se num apoio financeiro a fundo perdido, destinado a estabelecimentos localizados no Funchal, com 25 ou mais anos, cujo volume de negócios do ano anterior não ultrapasse os 250.000,00€. O apoio financeiro poderá ir até os 5.000,00€ para os estabelecimentos com distinção oficial “Lojas com História” e até 3.000,00€ para os restantes estabelecimentos.

A solicitação deste apoio não dispensa a leitura das normas e obriga ao preenchimento do formulário que se segue: