Como Participar?

Quem convida a participar?

A entidade promotora do presente projeto e que dirige o convite de participação a todos os interessados é a Câmara Municipal do Funchal, sita na Praça do Município.

Objeto do convite à participação

O presente convite à participação tem por objeto a recolha de um conjunto de propostas no domínio da Arte Urbana ou Street Art apresentadas por artistas plásticos, de urbanografia, e/ou outros que queiram de forma voluntariosa dar o seu contributo à cidade do funchal, com vista a selecionar as propostas de ideias que melhor se enquadrarem no espaço público disponível para esse efeito.

Quem pode participar?

Podem participar, pessoas singulares ou coletivas, com capacidades técnicas nas áreas de artes plásticas, criadores de múltiplos quadrantes e disciplinas artísticas ou outras.

Qual o modo de apresentação das propostas?

O trabalho demonstrativo da ideia ou a proposta, pode ser apresentado/a no formato escolhido pelo participante, desde que entregue juntamente com os documentos identificativos da pessoa singular ou coletiva nos termos do Programa de Participação.

Local e receção dos trabalhos

O trabalho demonstrativo da ideia ou a proposta deverão ser entregues no Departamento de Planeamento Estratégico da Câmara Municipal do Funchal, até ao dia 22 de Maio de 2014 (30 dias úteis após o lançamento deste projeto).

Quais as obrigações da entidade promotora?

A Câmara Municipal do Funchal compromete-se a criar todas as condições para que os trabalhos selecionados sejam executados pelos próprios autores nos locais disponíveis e selecionados, disponibilizando todo o material necessário, desde tintas e sprays, a estruturas fixas e outras constantes do caderno que acompanha o programa de participação, desde que devidamente consideradas para o efeito e incluídas no orçamentado para a execução final a que a participação se destina.