Serviços OnlineBalcão do Investidoricon consulta pub cmfPDM UrbanismoRecursos HumanosEditaisReabilitação Urbana

COVID-19: Informações resíduos

A Câmara Municipal do Funchal apela a todos os munícipes para que tenham em conta as seguintes informações e recomendações do Departamento Municipal de Ambiente, sublinhando-se o pedido para que todos os resíduos sejam colocados dentro de sacos no interior dos contentores. Os dias de recolha de resíduos indiferenciados mantêm-se, mas com algumas alterações de horários e de frequências, sendo que os resíduos recicláveis devem ser colocados na rua nas mesmas datas dos resíduos indiferenciados. Para se manterem a par de todas as informações úteis, os munícipes podem acompanhar a página do Ambiente Funchal.