Candidaturas Apoios Associativismo

A Câmara Municipal do Funchal informa que as candidaturas para Apoios Financeiros ao Associativismo e a Atividades de Interesse Municipal a serem concedidas no ano de 2021 encontram-se encerradas. As candidaturas em causa são apresentadas na Loja do Munícipe do Funchal até o dia 31 de agosto do ano que antecede os apoios pretendidos. Deste modo, as candidaturas para Apoios Financeiros ao Associativismo e a Atividades de Interesse Municipal para o ano de 2022 já poderão ser efetuadas.

Podem candidatar-se a estes apoios entidades legalmente existentes, que tenham ou não sede no Município do Funchal, desde que desenvolvam atividades relevantes e no interesse da cidade. O âmbito é diverso: Social, Cultural, Educativo, Desportivo, Recreativo, Ambiental e de Património Natural, de promoção da Saúde e prevenção de doenças, promoção do desenvolvimento económico, da igualdade de género, da cidadania e dos direitos humanos, da Proteção Civil e de informação e defesa dos interesses dos cidadãos.

Poderá consultar o regulamento abaixo: