segunda, 21 dezembro 2020 18:03

Consulta Pública - Regulamento Bolsas Artísticas

Em cumprimento da deliberação da Câmara Municipal, de 26 de novembro do corrente ano, que aprovou a submissão a consulta pública do projeto de Regulamento de Bolsas de Criação Artística do Município do Funchal, foi publicado o Aviso n.º 20553/2020 no Diário da República n.º 246/2020, 2.ª Série de 21 de dezembro, páginas 385 a 389.

Atendendo ao crescente uso dos meios digitais e tendo em vista facilitar a recolha de contributos por parte dos interessados, é criado o presente espaço no sítio institucional do Município do Funchal, onde poderá consultar o referido projeto de regulamento.

O período de consulta pública finda no dia 03 de fevereiro de 2021.

As sugestões deverão ser endereçadas para o mail:
consulta.publica.bolsas.criacao.artistica@cm-funchal.pt

Desde já incentivamos e agradecemos o seu contributo, que é essencial para o Município do Funchal aprovar uma regulamentação que vá ao encontro dos anseios e expetativas dos particulares, empresas e demais entidades.