quarta, 07 outubro 2020 13:12

Programa de Formação Comércio Local

A Câmara Municipal do Funchal, através do Departamento de Economia e Cultura, vai dinamizar, de 13 a 30 de outubro, na Sala da Assembleia Municipal, um programa de “Formação para o Comércio Local”, destinado a apoiar e orientar os comerciantes e empreendedores do Funchal, proporcionado o acesso a um conjunto de ferramentas que visam incentivar e potenciar o comércio da cidade.

Inscrição "Formação Comércio Local"

O Município do Funchal procura, desta forma, abordar diversos assuntos com relevância para o tecido económico local, desde o Regime de Layoff, Fiscalidade, Contrato de Trabalho, Comércio Digital e o Marketing Digital, considerando que esta será uma excelente oportunidade para poder proporcionar aos empresários uma reciclagem e expansão de todas as suas áreas de conhecimento e fornecer, igualmente, novas ferramentas para que possam gerir os seus negócios em consonância com o momento que vivemos.

A programação completa pode ser consultada aqui: Programa de Formação Comércio Local

As sessões serão ministradas pela Dr.ª Cristina Pedra e pelo Dr. Pedro Rainha.

Limite máximo de participantes: 30 pessoas.