quinta, 21 novembro 2019 11:50

Madalena Nunes abriu Festival Internacional de Vídeo Arte

A Vereadora da Câmara Municipal do Funchal, Madalena Nunes, que tem a seu cargo o pelouro da Cultura na Autarquia, marcou presença, ontem, na abertura oficial do Festival Internacional de Vídeo Arte – IMAGE PLAY, que decorreu no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Madalena Nunes reforçou a aposta do Município na realização deste evento “pela sua diversidade e inovação, este projeto mereceu o nosso apoio e estamos muito satisfeitos por estar aqui a dar início a dois dias de festival, onde teremos diversos criativos nacionais e internacionais a mostrar as suas obras de vídeo arte”.

“Esta é uma oportunidade única de poder visionar o trabalho destes artistas, muitas destas obras receberam prémios recentemente, e isso demonstra bem a qualidade e profissionalismo de todos os envolvidos. O Funchal tem o prazer de receber o que de melhor se faz nesta área pelos quatro cantos do mundo, esta é a primeira edição, mas o que esperamos é consolidar este festival, para que, num futuro recente, ele torne-se numa referência”, concluiu a Vereadora.