Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

segunda, 15 abril 2019 12:47

Mercado do Chocolate até quarta-feira no Mercado dos Lavradores

A Câmara Municipal do Funchal promove a partir de hoje, e até à próxima quarta-feira, dia 17 de abril, a 5ª edição do Mercado do Chocolate, evento que se realiza como é habitual durante a Semana da Páscoa, no Mercado dos Lavradores.

O evento apresentará a todos os entusiastas uma oferta diversificada de produtos, maioritariamente artesanais, tendo o chocolate como principal elemento, e na quinta-feira, dia 18 de abril, será ainda elegido “O Melhor Bolo de Chocolate do Funchal”, num concurso próprio.

O evento bateu este ano tanto o recorde de marcas participantes (13), como de concorrentes ao título de melhor bolo de chocolate do Funchal (17), o que retrata bem o interesses suscitado pelo evento junto dos estabelecimentos do concelho. Estarão presentes no Mercado do Chocolate as seguintes marcas: Crepe Mania, Empresa de Cervejas da Madeira, Ignácias, O Lado C – Cake Shop, Sr. Brigadeiro, Uau Cacau, Woddy’s Waffle Shop, Acender Aromas, Lulu Brigadeiros Gourmet, EatWell, Micas&Pitta's, Sonho Real e My Screw.

A Autarquia enaltece as medidas tomadas no últimos anos, no sentido de captar públicos para os Mercados Municipais de uma forma apelativa, com uma forte aposta em eventos e ações de promoção, através do envolvimento de diversos parceiros, e incentiva toda a população a aproveitar mais esta excelente razão para visitar o Mercado dos Lavradores esta semana.