Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

sexta, 15 março 2019 17:01

MEO Sons do Mar traz António Zambujo e Ana Moura ao Funchal nos dias 30 e 31 de agosto

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, apresentou, esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a 9ª edição do Festival MEO Sons do Mar, que se vai realizar no Parque de Santa Catarina, a 30 e 31 de agosto. Hoje foram já anunciados os dois primeiros nomes de um cartaz nacional diversificado e multigeracional, com a confirmação da vinda ao Funchal de António Zambujo e Ana Moura.

Paulo Cafôfo começou por congratular “mais uma parceria entre a Câmara do Funchal, a MEO e a PEV Entertainment, que assegurará novamente um cartaz musical de qualidade e desenhado para aliciar várias faixas etárias. Este é um festival que tem vindo a afirmar-se como um dos grandes cartazes de Verão da nossa cidade, e isso também se deve à sua capacidade para garantir, ano após ano, uma seleção musical eclética, com uma aposta clara naquilo que de melhor se faz na música portuguesa.”

“Como ilha que somos, estamos constrangidos a alguns obstáculos em termos de deslocações e de logística, no entanto, este é um festival que se consegue notabilizar pela qualidade e diversidade musical, apresentando valores de bilheteira únicos no país. O que queremos é uma cidade dinâmica, com muito e bom entretenimento, e onde as pessoas sintam que vale a pena usufruir deste tipo de eventos, logo naquela que é talvez a melhor sala de espetáculos ao ar livre da Região, o Parque de Santa Catarina”, concluiu o autarca.

Os bilhetes para dia 30 de agosto terão um custo de 15 euros comprados previamente, e 20 euros se adquiridos no local. Já dia 31 de agosto os bilhetes terão um valor de 10 euros, disponíveis para venda na FNAC, Lojas MEO e Ticketline.