Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

quarta, 05 dezembro 2018 12:03

Governo da República apresenta instrumentos de apoio à habitação esta terça-feira no Teatro

O Teatro Municipal Baltazar Dias acolhe, na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 9h30, uma Sessão de Apresentação dos Novos Instrumentos de Apoio à Promoção Pública de Habitação, promovida pelo Governo da República, que contará com a presença e intervenção da Secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, e do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo.

A sessão decorrerá no Foyer do Teatro ao longo de toda a manhã e vai abordar especificamente o 1º Direito - Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, bem como o Fundo Nacional de Reabilitação do Edificado. As entradas são livres, mas a organização pede a todos os interessados a confirmação de presença para o email: gabinete.seh@mate.gov.pt.