Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

quarta, 08 agosto 2018 16:26

Lojas com História

A Câmara Municipal do Funchal, através do Departamento de Economia e Cultura, tem em curso um conjunto de iniciativas conducentes à distinção das Lojas com História. Para o efeito, foi elaborado o Regulamento n.º 460/2018 - Regulamento Municipal do Reconhecimento e Proteção das «Lojas com História» no Funchal, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 143, a 26 de julho de 2018, que define os critérios para a atribuição da referida distinção. Esta iniciativa encontra-se enquadrada no Programa de Revitalização do Comércio do Funchal.

Os titulares de estabelecimentos comerciais, com 25 ou mais anos, que considerem cumprir os critérios em vigor, poderão candidatar-se a esta distinção.

Só as lojas formalmente distinguidas poderão usufruir do apoio financeiro que vier a ser definido pela Câmara Municipal do Funchal.

Para mais informações consulte o Regulamento abaixo e formalize a sua Candidatura.