Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

quinta, 12 julho 2018 15:59

Candidaturas online para manuais escolares no Funchal com muita adesão, candidaturas presenciais começam a 23 de julho

A Câmara Municipal do Funchal vai atribuir, no ano letivo 2018/19, apoios para aquisição de manuais escolares aos alunos que frequentam o 1.º e o 2º Ciclos do Ensino Básico nas escolas públicas e privadas do concelho, tal como é do conhecimento público.

As candidaturas abriram na passada sexta-feira, dia 6 de julho, através da plataforma online do Município e, em pouco mais de uma semana, já foram ultrapassadas as 500 submissões, o que demonstra o sucesso da solução adotada pela Autarquia. em termos práticos. Todos os interessados poderão, deste modo, continuar a fazer candidaturas através do site oficial do Município, onde está disponibilizada toda a informação necessária: http://manuaisescolares.cm-funchal.pt

A Autarquia informa, ainda assim, que no próximo dia 23 de julho, segunda-feira, as candidaturas passam a poder ser feitas igualmente de forma presencial, nos serviços da Loja do Munícipe, pelo que, todos os que preferirem esse método, só têm de dirigir-se, para o efeito, aos Paços do Concelho, onde poderão contar com o devido atendimento personalizado.