Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

segunda, 14 maio 2018 17:12

NOS Summer Opening entregou 18 bilhetes ao Centro da Mãe

A NOS Madeira, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, entregou esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, 18 bilhetes para a edição 2018 do festival NOS Summer Opening, a diversas jovens utentes do Centro da Mãe, uma instituição que tem vindo a ser parceira do Município em diversas iniciativas ao longo dos últimos anos. Na ocasião, estiveram presentes o Diretor da NOS Madeira, Ricardo Cardoso, e Evelina Tavares, em representação do Centro da Mãe, além do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo.

O Presidente considerou, desde logo, o NOS Summer Opening, como “um dos eventos mais importantes do ano para a cidade, em termos de oferta cultural e de impacto direto, mas também em termos de projeção da cidade.” Paulo Cafôfo considerou, de seguida, que “o que faremos desta vez, é uma fusão perfeita entre entretenimento e solidariedade. Parabéns à NOS Madeira por ter sugerido esta ideia e por ter pensado além da marca, promovendo uma instituição que o merece e dando oportunidades a estas jovens para assistir a um evento tão importante.”

A decisão de distinguir o Centro da Mãe foi tomada em concertação com a CMF, justamente por “reconhecermos a excelência do trabalho que é feito por esta instituição em prol do bem-estar das mães adolescentes da Região, e de todas as famílias com menos possibilidades no desafio da maternidade. Conhecendo este enorme trabalho, considerámos que esta seria uma oportunidade singular de o reconhecer e valorizar e estamos satisfeitos por ter conseguido proporcioná-lo. Esta será uma medida para continuar.”