Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

segunda, 12 fevereiro 2018 14:06

Paulo Cafôfo esteve na inauguração do Grand Café Penha d'Águia e defendeu a revitalização da Avenida do Mar

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve ontem na inauguração do Grand Café Penha d’Águia, situado nas antigas instalações da TAP, na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses. O novo espaço foi buscar inspiração a referências internacionais como os Grand Cafés de Madrid, Roma ou Paris, e vai empregar 30 funcionários.

Paulo Cafôfo mostrou-se, desde logo, muito satisfeito com mais este empreendimento na cidade e felicitou Dénio Fernandes e a família por continuarem a apostar e a investir no Funchal.

O Presidente aproveitou, contudo, a oportunidade para sublinhar que este empreendimento deve ser um primeiro passo para recuperar o potencial da marginal funchalense, que está muito pouco explorada. Paulo Cafôfo revelou, para o efeito, estar já em conversações com o Governo da República, no sentido de deslocalizar determinados serviços administrativos que se situam na Avenida do Mar, e possibilitar que se transformem esses edifícios estatais em empreendimentos de interesse para a economia local.