Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

sexta, 09 fevereiro 2018 19:12

Paulo Cafôfo inaugurou exposição de Joanna Latka no Baltazar Dias

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, inaugurou ontem à tarde a exposição ‘As Tentações do Senhor Valéry’, de Joanna Latka, na Sala de Pintura do Teatro Municipal Baltazar Dias, destacando a parceria entre a Galeria das Salgadeiras e a Câmara Municipal do Funchal.

Joanna Latka é uma artista natural da Polónia, residente em Portugal desde 2002 e desenvolve a sua actividade artística na gravura, desenho e ilustração. O Presidente registou a contínua aposta cultural do Município ao longo dos últimos anos e, em particular, a notável vitalidade exibida atualmente pelo Teatro Municipal, às portas dos seus 130 anos, congratulando-se pela possibilidade de contar no calendário deste ano com o trabalho da artista em questão.

A exposição, com desenhos de forte cariz expressionista, estará patente no Baltazar Dias até ao dia 28 de Fevereiro, com entrada gratuita.