Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

terça, 05 dezembro 2017 16:20

Candidaturas do Concurso de Vitrinismo para o comércio tradicional até quinta-feira

A Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF) - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, dinamiza, este Natal, mais uma edição do Concurso de Decoração de Vitrines e/ou Fachadas dos estabelecimentos comerciais do centro da cidade.

O Concurso de Vitrinismo vai eleger as melhores decorações da Baixa, sendo atribuídos prémios aos três primeiros classificados, respetivamente 1000, 500 e 250 euros. As candidaturas estão abertas a todos os estabelecimentos comerciais localizados no centro do Funchal, com montras visíveis ao público, e deverão ser efetuadas até às 17 horas da próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, em formulário próprio, disponível nos sites da CMF e da ACIF:

INSCREVA-SE AQUI!

A avaliação será efetuada por um júri que visitará os estabelecimentos participantes entre os dias 19 e 21 de dezembro, tendo como critérios principais o impacto visual (55%), criatividade (35%) e utilização de material natural/reciclável (10%).

Consulte o Regulamento.