Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

Notícias

Paulo Cafôfo inaugurou a 1ª loja Decathlon na Madeira e defendeu que o poder político “tem de criar as condições para que investimentos como este possam acontecer” O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve presente ontem na inauguração da 1ª loja na Madeira da Decathlon, marca internacional de artigos de desporto, situada em São Martinho. Ao lado dos Vereadores Bruno Martins e João Pedro Vieira, o Presidente considerou que "este importante investimento no concelho vem reforçar o novo planeamento da cidade e comprova a nova centralidade Poço Barral – Romeiras, como área de expansão da cidade."

A Câmara Municipal do Funchal promove, através do Centro Comunitário do Funchal, a 11ª Gala do Fado “Jovem na Alma e na Voz”, que terá lugar na Praça do Peixe do Mercado dos Lavradores, no próximo dia 1 de dezembro, a partir das 20h. A gala conta com 30 participantes amadores, com idades compreendidas entre os 15 e os 84 anos, e é apadrinhada, nesta edição, pelo fadista Ivo Óscar, numa tradição da época natalícia com mais de uma década no Município.

A Câmara Municipal do Funchal abriu à circulação automóvel um novo acesso rodoviário que liga o Caminho da Azinhaga ao Caminho da Ladeira de Santana, em São Roque. A obra concluída representou um investimento municipal de cerca de 60 mil euros e vem dotar a freguesia de uma acessibilidade que era reclamada pelos residentes da zona há mais de duas décadas.

A Vereadora Idalina Perestrelo, que tem o pelouro do Ambiente na Câmara Municipal do Funchal, marcou hoje presença no 2º Conselho Geral da Rede de Municípios para a Adaptação Local às Alterações Climáticas, que decorre até amanhã, em Vilamoura. A autarca do Funchal foi, neste caso, nomeada Vice-Presidente do Conselho Geral, para o quadriénio 2018-2021, o que considera “um reconhecimento pelo trabalho que o Funchal tem sido capaz de fazer, desde que apresentou a sua Estratégia Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas, um projeto que continua a ser único na Região.”

Pág. 1 de 337