Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

quarta, 07 agosto 2019 11:51

Eleições para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira - 22 de setembro de 2019

Logo

No próximo dia 22 de setembro realizam-se as Eleições para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma.

Porque votar, além de um direito constitui um dever cívico, é importante que os munícipes eleitores estejam preparados para que no dia 22 de setembro possam exercer o seu direito de voto.

Para tal, a Câmara Municipal do Funchal disponibiliza a informação sobre quais os locais de voto, a forma como o mesmo pode ser exercido antecipadamente e outros documentos que possam ser considerados pertinentes para consulta do cidadão eleitor.

1 - LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

LEALRAM - Lei Eleitoral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira

Lei Orgânica n.º 1/2006, de 13 de fevereiro

LEALRAM - Lei Eleitoral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira - anotada e comentada 2015