27 Junho 2017
Página Inicial > Câmara Municipal > Certificação da Qualidade
Certificação da Qualidade Versão para impressão Enviar por E-mail

Apresentação

A Divisão de Atendimento e Informação (DAI) da Câmara Municipal do Funchal, recebeu em 2007 a Certificação da Qualidade com base na norma ISO 9001, no âmbito do atendimento dos munícipes.

Na DAI, acreditamos que esta ferramenta vem incrementar a confiança nos processos de concepção, planeamento, produção do produto bem como no fornecimento do serviço, satisfazendo e excedendo as expectativas dos clientes e assegurando o envolvimento das pessoas, confirmado pelos resultados do último inquérito de Satisfação de Clientes (Março de 2010).

A motivação dos funcionários e a adequação do perfil à função, de forma a potenciar a sua eficácia e consequentemente o aumento da produtividade é factor determinante.

O sucesso de uma autarquia passa por uma boa prestação do serviço público, de uma forma célere, eficiente e com baixos custos, desenvolvendo métodos que aproximem cada vez mais o munícipe do seu município.

Missão

A nossa missão é por excelência acolher, atender, informar e orientar os clientes para a resolução dos seus problemas dentro ou fora da Autarquia.

Visão

Pretendemos ser reconhecidos como um organismo que presta excelência no atendimento e bem-estar aos seus colaboradores.

•  Politica da Qualidade
•  Manual da Qualidade

Normas Instrutórias de Processo

Para visualizar documentos no formato PDF terá que descarregar e instalar o Adobe Readerget_adobe_reader