24 Agosto 2017
Loja do Munícipe Versão para impressão Enviar por E-mail
Designação projeto | Loja do Munícipe

Entidade promotora | Município do Funchal

Objetivos projeto | Com a execução deste projeto, é expetável a nível interno, uma gestão administrativa modernizada, mais eficiente e funcional, ao mesmo tempo que prevê-se uma redução de custos com os diversos sistemas de suporte à operação existentes e disfuncionais (não permitem obter informações atualizadas e fazer interligação com os serviços envolventes). Com um sistema informático adequado às necessidades atuais e em linha com as Boas Práticas para a Modernização da Administração Pública definidas pela AMA (Agência para a Modernização Administrativa), congregando todas as áreas de atuação, irá permitir o acesso à informação correta e completa.
A implementação da Loja do Munícipe e dos seus vários canais de interação irá permitir aos Munícipes e Visitantes do Município do Funchal um fácil acesso à informação e atendimento, permitindo a seleção do modo de interação com os serviços da CMF. Independentemente do canal de contacto, a informação apresentada é a mesma e é gerida pelos serviços de forma centralizada, em rede:
  • Fisicamente através da Loja do Munícipe;
  • Self-Service através de um dos Quiosques disponíveis nas Juntas de Freguesia, Centros Comerciais ou outros pontos protocolados com a CMF;
  • Online via Loja do Munícipe online;
  • Online via app Loja do Munícipe para Smartphone ou tablet;
Data de início | 21-10-2014
Data de conclusão | 31-12-2018
Custo total elegível | 1.885.293,91€
Cofinanciamento FEDER (85%) | 1.602.499,82€