20 Outubro 2017
Página Inicial > Destaques > Eleições Autárquicas
Eleições Autárquicas Versão para impressão Enviar por E-mail
EleicoesAutarquicas

No próximo dia 1 de outubro realizam-se as Eleições Autárquicas. Porque votar além de um direito constitui um dever cívico, é importante que os munícipes eleitores estejam preparados para que no dia 1 de outubro possam exercer o seu direito de voto.

Para tal, a Câmara Municipal do Funchal disponibiliza a informação sobre quais os locais de voto, a forma como o mesmo pode ser exercido antecipadamente e outros documentos que possam ser considerados pertinentes para consulta do cidadão eleitor.

1 - Decreto n.º 15/2017, de 12 de maio, do Governo

• Diário da República, 1.ª série - N.º 92 - 12 de maio de 2017

2 - Lei Eleitoral dos Órgãos das Autarquias Locais e Legislação Complementar:

3 - SAIBA ONDE VOTAR
Consulta dos cadernos de recenseamento Saiba o seu número de eleitor e a freguesia ou distrito consular a que pertence:

4 - VOTO ANTECIPADO
Alguns cidadãos eleitores podem exercer o seu direito de voto antecipadamente. Para mais informações consulte os links seguintes: ´

5 - CALENDÁRIO

6 - DOCUMENTOS DE APOIO E ESCLARECIMENTO

COMUNICADO OFICIAL DA CNE

7 – EDITAIS
Consulte os editais aqui: