25 Março 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial > Destaques > Concurso Vitrinismo
Concurso Vitrinismo Versão para impressão Enviar por E-mail
 Vitrinismocartaz Por ocasião da Festa da Flor, a Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, lança o presente Concurso de Decoração de Vitrines e/ou Fachadas, aos estabelecimentos comerciais do centro do Funchal.

Esta iniciativa tem por objetivo contribuir para a dinamização do comércio local. Trata-se de uma medida enquadrada no Programa de Revitalização com Comércio do Funchal.

Esta iniciativa traduz-se no lançamento de um concurso que pretende eleger a melhor decoração tendo como elemento comum a Flor.

Os estabelecimentos comerciais participantes deverão apresentar a decoração na vitrine do seu estabelecimento e /ou na fachada da loja segundo as normas do regulamento.

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS