27 Junho 2017
Página Inicial > Câmara Municipal > Presidente
Presidente Versão para impressão Enviar por E-mail
Paulo Alexandre Nascimento Cafôfo
(Eleito pela Coligação Mudança)
presidentePauloCafofo
Paulo Cafôfo, cidadão empenhado e activo, é professor de carreira. Nasceu no Funchal em Maio de 1971, na Freguesia de Santa Luzia. Licenciou-se em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e, desde então, exerceu docência em várias escolas da Região Autónoma da Madeira, a par de diversos cargos de direcção nos Conselhos Executivos e Pedagógicos. O seu conceito de cidadania participativa fê-lo intervir activamente e assumir vários cargos em diversas organizações, tendo sido Vice-Coordenador do SPM (Sindicato dos Professores da Madeira) entre 2009 e 2011, e Secretário-Nacional e Conselheiro-Nacional da FENPROF. Pertenceu aos órgãos sociais da ARCHAIS (Associação de Arqueologia e Defesa do Património da Madeira), nomeadamente enquanto membro da Direcção e Presidente do Conselho Fiscal. Mais recentemente, foi vice-presidente e coordenador da área de Política do Laboratório de Ideias da Madeira, estrutura que desenvolveu uma série de debates com diversas personalidades, tendo em vista as várias áreas da governação Regional e Local.

Foi eleito Presidente da Câmara Municipal do Funchal no dia 29 de Setembro de 2013, pela Coligação Mudança, formada pelo PS, BE, PND, MPT, PTP e PAN, liderando uma equipa de independentes.

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | Twitter | RSS