27 Julho 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial » JUVENTUDE » Projeto Mexe-te
MEXE-TE E5G em visita de trabalho Versão para impressão Enviar por E-mail
MeXete Os participantes do projecto MEXE-TE E5G da Câmara Municipal do Funchal, acompanhados pela vereadora Madalena Nunes, efectuaram, sexta-feira, uma visita de trabalho ao “Four Views Baía”.

Relembre-se que o MEXE-TE E5G,  segundo classificado  no programa nacional “Escolhas”, visa formar, em contexto real de trabalho, jovens entre os 16 e os 30 anos provenientes de contextos socioeconómicos mais desfavorecidos.

A visita, que juntou a organização, os jovens participantes e equipa do Grupo Four Views e teve por jectivo dar a conhecer como funciona uma unidade hoteleira por dentro – áreas de operação – e por fora – áreas destinadas aos hóspedes.

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS