27 Julho 2017
pt | en Contactos | Mapa do Site
Página Inicial » JUVENTUDE » Projeto Mexe-te
Projeto “Mexe-te” E5G Versão para impressão Enviar por E-mail
MeXe-te-cartaz  No âmbito do projeto “Escolhas E5G”, a Câmara Municipal do Funchal está a promover o projeto “Mexe-te” E5G com o intuito  de proporcionar a primeira experiência em contexto real de trabalho a jovens entre os 16 e 30 anos do Município.

As inscrições para a formação já se encontram abertas e podem ser feitas junto da Divisão de Atendimento e Administração da CMF, das Juntas de Freguesia e a DTIM.

Para mais informações consulte:

02

O programa "Mexe-te E5G", organizado pela Câmara Municipal do Funchal e que visou desenvolver novas competências entre os mais jovens, de forma a facilitar o acesso ao mercado de trabalho, foi considerado um dos melhores do ano na Região, na apresentação pública dos ES+ RAM, o primeiro Mapeamento de Empreendorismo Social na Região Autónoma da Madeira.

EnotelLido

No âmbito do MEXE-TE E5G da Câmara Municipal do Funchal, foi  efectuada, recentemente, uma visita de trabalho ao Enotel Lido, um dos parceiros do projecto.

MeXete

Os participantes do projecto MEXE-TE E5G da Câmara Municipal do Funchal, acompanhados pela vereadora Madalena Nunes, efectuaram, sexta-feira, uma visita de trabalho ao “Four Views Baía”.

Mexe-teE5G

O “MEXE-TE E5G”, projecto apresentado pela Câmara Municipal do Funchal ficou em segundo lugar no “Programa Escolhas”. No âmbito deste programa nacional, que recorre a verbas europeias e visa formar e empregar jovens entre os 16 e os trinta anos provenientes de contextos socioeconómicos mais desfavoráveis, houve 228 candidaturas, tendo sido primeiramente selecionadas trinta e depois apenas 15.

Mais informação>>

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS