20 Outubro 2017
Página Inicial » Concursos
18º Concurso "Funchal - Cidade Florida" Versão para impressão Enviar por E-mail
concursoCidadeFlorida2015

A 18ª edição do “Funchal – Cidade Florida” encerrou dia 31 de Agosto, pelas 15h, com a entrega de prémios no Átrio da Câmara Municipal do Funchal. Trata-se de um concurso anual através do qual a autarquia do Funchal pretende apelar ao envolvimento dos munícipes na melhoria e expansão da área de espaços verdes do Funchal e na promoção da agricultura urbana.

Os concorrentes (em número de 84) puderam optar por 6 modalidades distintas: Hortas urbanas municipais, Hortas urbanas sociais, Jardins de habitação social, Jardins unifamiliares, Varandas, balcões, terraços e escadarias e Unidades hoteleiras. À semelhança do ano anterior, os prémios variaram de um mínimo de 75€ na modalidade dos jardins unifamiliares até ao máximo de 750€, no caso dos jardins de habitação social, totalizando uma despesa para a autarquia de 6.600€. No caso das Unidades Turísticas, a Autarquia premiou 4 Hotéis com galardões de qualidade, sem direito a compensação monetária.

Todos os espaços premiados são alvo de uma exposição fotográfica, com imagens recolhidas durante a visita do júri, que irá acompanhar a cerimónia no Átrio da Câmara Municipal do Funchal, onde permanecerá até ao dia 4 de Setembro.

Entrega dos Prémios

Mapa do Site | Sugestões | Condições de utilização | Privacidade | © 2017, Municipio do Funchal Facebook | RSS