24 Maio 2017
Página Inicial » Concursos
14º Concurso "Funchal - Cidade Florida" Versão para impressão Enviar por E-mail
CCF_2011H

A 14ª edição do concurso “Funchal – Cidade Florida” decorreu entre os meses de Abril e Agosto de 2011, encerra 6ª feira, dia 2 de Dezembro, pelas 16h00, com a entrega de prémios no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal.

Trata-se de um concurso anual através do qual a autarquia do Funchal pretendeu, basicamente, contribuir para o envolvimento dos munícipes na melhoria e expansão da área de espaços verdes do Funchal e na promoção da agricultura urbana.

O número de total de participantes ascendeu aos 90, distribuídos por 5 categorias: Hortas urbanas municipais (53), Hortas urbanas sociais (16), Jardins de habitação social (10), Varandas, balcões, terraços e escadarias (7) e Jardins unifamiliares (4).

Os diferentes espaços premiados são objecto de uma exposição fotográfica, patente no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, por altura da entrega dos prémios.

Premiados

Modalidade a) Hortas urbanas municipais

1º Lugar – Bruno Marcelino Neves de Castro (Hortas Municipais da Penteada – H3)

2º Lugar – Rafael Fernandes Luís (Hortas Municipais de São Martinho – H15)